Depois da tempestade vem o bolo

Gostava muito de estar aborrecida por não ter nada que fazer e poder redecorar a sala, arrumar tralhas ou até, quem sabe, fazer uma spring cleaning mais profunda. Não dá. O trabalho tem sido imenso. Fazer coisas in loco, às vezes, não é fácil - imaginem à distância. A isto acresce o facto de estarmos todos sob pressão adicional, quer em relação à entrega de um bom trabalho, como em casa.

Digamos que têm sido dias bastante preenchidos e que, às vezes, surge o caos, sobretudo, mental. Hoje foi dia de tempestade, mas no fim do dia, está um bolo a fazer no forno. Obra única e exclusiva do mini-chefe cá de casa.

Mham!

Comentários

Mensagens populares