Dia 10

A incerteza dá-me para a bipolaridade e há duas horas fulcrais em que a positividade se desmorona: quando sai o boletim diário seguido da Conferência de Imprensa e à noite, quando, quase todos os dias, há outra CI com as medidas do dia. Também pode acontecer uma canção que aparece e me emociona. Ou saudades. Nunca esta palavra me fez tanto sentido. 

Mas em todos os desafios há algo de positivo. Este é, provavelmente, o maior desafio das nossas vidas e há uma sorte imensa que tenho. A minha comadre, amiga, irmã mais antiga vive mesmo em frente à minha casa. Não sei bem explicar o conforto que isso me traz. Posso vê-la, ouvi-la, dizer disparates, cantar, dançar, beber café... todo um conjunto de coisas "normais" que fazemos à varanda e que me confortam. A tecnologia é fixe, mas ver as nossas pessoas ao vivo não tem preço. 


Comentários

Mensagens populares