Estado de Emergência
É proposto pelo presidente da república portuguesa o estado de emergência. Vai ser votado no parlamento e provavelmente entrará em vigor amanhã, quinta-feira. Não são dias fáceis, estamos a testar a nossa resistência enquanto comunidade e enquanto seres humanos. Por aqui temos estado bem, com alguns momentos de tensão (mais eu, confesso) e outros de diversão. Já saltámos, já fotografámos, já pintámos caras e descobrimos que o mais pequeno adora limpar. Mas, na verdade, sinto-me a quebrar um pouco. Concentro-me no trabalho e no futuro. Não saio de casa. Não saio mesmo. Não sinto falta e é absolutamente desnecessário. E este blogue que era para ser um diário de uns felizes 45 anos, transformou-se num diário de crise. Caraças. Estamos num filme que espero tenho o melhor dos desfechos.


Comentários
Enviar um comentário