Isolamento Social Voluntário
Desde sexta-feira ao final da tarde que estamos em casa. O fim de semana foi normal dentro do que é normal nesta altura. Acabámos por sair duas vezes: uma para que o pequeno saltasse um pouco à corda aqui em frente ao prédio. É uma rua sem saída e quase sem pessoas. Também acabámos por nos meter no carro e ir passear sem sair de dentro dele ao centro de Lisboa, passando pelo Estádio de Alvalade, claro. Estava muito curiosa para perceber se as ruas estavam mesmo vazias. Não estavam. Havia maioritariamente turistas e algumas pessoas que me pareceram em trânsito para o seu local de trabalho. Estamos hoje os três no primeiro dia "produtivo". O pai trabalha, a mãe também e o filho saltita entre brincadeira, aborrecimento, estudo e refilar. Este isolamento seria mais fácil se estivesse sozinha, confesso. Tento não me inundar de notícias, a rádio está ligada na smooth fm e fiz ontem uma aula de yoga. Meio aldrabada, mas fez-me sentir muito bem! Estou seguramente há meia hora a tentar escrever estas linhas porque há um "mãe, mãe" de 30 em 30 segundos, mas como li algures: é preciso baixarmos a tolerância e os níveis de exigência. Bora lá!


Andava distraída! Tenho de vir mais vezes. És a maior. 😘
ResponderEliminar<3 So are you!
EliminarDesconhecia que tinha voltado a estas " andanças ".
ResponderEliminarO João Espinho, ele que nunca parou, encarregou-se de divulgar.
Sei que são complicados esses dias, que a imaginação começa a falhar.
Imagine com duas....
Beijinhos para ai.
Obrigada D. Lélia. Força para todos! Um beijinho nosso.
Eliminar