Vamos todos ficar bem!

Ainda vamos cair e levantarmo-nos muitas vezes, mas no fim, acredito que "Vamos Todos Ficar Bem!". Esta frase é o mote para um movimento em que as crianças pintam um arco-íris e a frase #VamosTodosFicarBem. Lençóis, panos, t-shirts e folhas de papel estão a ser pendurados às janelas num gesto que, mais do que dar força e esperança aos outros, acho que nos dá a nós. Acredito que seja um "mantra" espontâneo ao qual recorremos mentalmente várias vezes ao dia. Por mim, falo.
Não está fácil de gerir a angústia, o trabalho e a família, mas com alguns momentos de pausa pelo meio, consegue-se. Porque eu sei que #VamosTodosFicarBem.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares