Cumprir

Uma das minhas decisões para os 45 anos foi a de fazer alguma coisa pela primeira vez. Com estes invernos todos e como uma memória ainda razoável, começa a ser difícil ter experiências novas. Mas não impossível.

O primeiro passo foi pensar em coisas que nunca fiz, por que razão não as fiz e por que quero agora fazê-las.

A minha memória vai direitinha para eventos radiciais, ou que eu pressinta que me possam colocar em perigo, mas ainda há comidas de muitos países que não experimentei ou sítios onde nunca fui, isto só para pensar no que depende de mim e da minha vontade.

Mas então, se pensar bem, já fiz duas coisas novas pela primeira vez este ano: cozinhei uma boa moqueca de peixe e camarão e passei o dia de anos doente.

Vou manter esta lista atualizada e espero que a 12 de janeiro de 2021 sejam muitas as experiências novas para contar.

Comentários

Mensagens populares