Escolhas

Queria apenas deixar registada a primeira vez que vou trocar uma peça de roupa a uma loja.

Não gosto de fazer compras. Isso pode ser explicado pelos quilinhos a mais ou pela preguiça, isso agora não é o ponto. O ponto aqui é: vejo uma peça que gosto, pego, pago e vou-me embora. Chego a casa e experimento, como conheço minimamente o meu corpo, a peça serve. Mas nem sempre assenta bem. O que é que eu faço? Uso-a mesmo assim. O pensamento era sempre: não precisa de ficar perfeito, se eu usar uma camisola mais comprida não se nota que a calça faz um volume estranho.

Meus amigos, isso acabou: vou trocar as calças que me assentam assim-assim e que fazem mesmo um volume estranho na barriga. Não posso contentar-me com o mais ou menos se está dentro da minha responsabilidade poder ter melhor.

Esta manhã, coloquei as calças no saco e estou decidida a ir trocá-las assim que acabe o dia de trabalho. Não sei se vou experimentar outras ou se o caminho vai ser o mesmo, mas baby steps já contam para a grande caminhada que é perceber que mereço e posso ter o melhor e não apenas o maijoumenos.

Comentários

Mensagens populares